sábado, 17 de março de 2012

Coleção Rio - Risqué

Sei que já tem um tempinho que foi lançada, mas nunca tinha encontrado por aqui. Estou falando da Coleção Rio da Risqué com 5 esmaltes. Vi, ontem, na Farmácia Pague Menos e não resisti a bagatela de R$7,99 (isso mesmo). Comprei e fui feliz para casa, infelizmente ainda estava com o Viúva Negra nas unhas e não quis retirar para provar os outros, então pintei um frasquinho (hehe).
As cores são lindas e logo usarei alguma:

Azul Hortênsia: como o nome já diz é um azul cremoso
Obsessão: Roxo e ultra cremoso
Pink Fluor: Rosa metálico
Laranja Siena: laranjão ultra cremoso
Amarelo Real: ultra cremoso também

Edilane



2 comentários:

  1. Eu tenho o Pink Fluor, já comprei 2 é linda de mais a cor *-*, já procurei a coleção aqui no meu bairro mais estava tão caro que mudei de idéia :\

    Beeijos, e ótimo ínicio de semana
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comprei porque custou bem baratinho, menos de R$2,00 por esmalte. Valeu a pena. Tenta procurar em uma Farmácia Pague Menos ou outra que venda mais barato.

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.