quinta-feira, 5 de abril de 2012

Receitas para Páscoa e nova Parceria Beauty Color

Última postagem sobre as receitas para a Páscoa, aproveitem bastante e comam muito chocolate "rsrs".
Trufa no Copinho e Ovo Floresta Negratambém do receituário da Mavalério (a Mavalério não é parceira do blog e não estou recebendo nada para postar suas receitas, apenas estou compartilhando um receituário que recebi em minha casa e que achei muito legal).




Venho também anunciar a parceria do blog com a empresa Beauty Color, que nos enviou um esmalte para resenha: Exótica.
Como estou viajando, não tive como passar as fotos que tirei do produto para o PC (esqueci os cabos  da máquina e do celular) e a foto abaixo copiei do blog www.esmalteseponto.com do qual sou seguidora.



Beijão

Edilane

2 comentários:

  1. Uhm que delícia as receitas. Parabéns pela parceria.
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e já estou seguindo seu blog também.

      Boa noite.

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.