quinta-feira, 5 de julho de 2012

Anil Vinil: Beauty Color

Hoje é dia de Anil Vinil da Beauty Color, recebi 4 esmaltes da nova coleção - Pin-up - e esse é o segundo que mostrarei aqui. Ele é azul e muito lindo, cintilante, seca rápido, mas apareceram algumas bolinhas :(.
Sem flash
Com flash
 Usei uma camada da base 2 em 1 de óleo de orquídea da Risqué e duas camadas do Anil Vinil.
Tento deixar as unhas compridas, mas não consigo, começam a crescer e incomodar, vou e corto. Sinto-me bem com elas assim, apesar de achar que não combinam com cores escuras, mesmo assim continuarei postando.


Edilane

8 comentários:

  1. Que lindo esses esmalte azul anil amei.
    Te espero la no meu cantinho para uma visitinha, e fa aproveitando pra te falar que seu blog é muito lindo.
    beijus.
    Fabrícia do
    http://dosaltoaobatomesooglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Amo esmalte azul. Obrigada pela visita, já estou indo retribuir. Bjo.

      Excluir
  2. Linda cor adoro a marca e curto , lindas cores!
    Adorei as unhas
    Obrigada por participar do sorteio!
    Bom final de semana
    Boa sorte!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os esmaltes da Beauty Color, as cores são lindas e tem um brilho incrível. Não precisa agradecer por participar do seu sorteio, amo sorteios, sempre que posso participo. hehe

      Bjo

      Excluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Já estou indo retribuir. Bjo

      Excluir
  4. Esse esmalte é um espetáculo, ficou lindo sua
    esmaltação, adorei. ganhei dois dessa marca e to super feliz :)
    Beijos minha linda e boa semana para você ♥

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que olho para ele lembro de minha formatura, mesma cor do vestido. Linda cor.

      Bjo

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.