domingo, 28 de outubro de 2012

Receita: Croquete de Carne

Que tal uma receitinha para o domingão? Hoje mostrarei uma receita da revista Sabores Ajinomoto (Ed. 12, maio de 2012): Croquete de Carne.
Louça, Villeroy & Boch Andrea Araujo - Guardanapo, Roupa de Mesa - Tecido, Donatelli Tecidos (informações contidas na foto).
 

Edilane

10 comentários:

  1. Que delícia adorei a receita
    Estes salgados sempre são gostosos né?
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro croquete e comi esse fds. Um bom tempero tbm faz toda diferença, né?!
    Ótima dica!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o tempero sempre faz a diferença. Bjo.

      Excluir
  3. Oi edilane, aaah croquete que delicia, só não gosto mt de carne, mas quando está no croquete eu gosto, hahaha.
    Sou apaixonada por salgadinhos assim.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a receita, super fácil!! Adoro *---*
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, há qto tempo não como um desses!
    Lindo seu blog...seguindo já.
    Venha conhecer o meu:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e já estou indo conhecer o seu (antes tarde do que nunca rsrsrsrs).

      Bjo

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.