quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

3 Minutos Milagrosos: PANTENE PRO-V


 Boa tarde,

Vi uma resenha sobre a ampola 3 Minutos Milagrosos: PANTENE PRO-V num blog (não lembro qual), onde a blogueira disse que usando esse produto substituiria a hidratação feita no salão de beleza, ela achou maravilhoso.





Então, cheia de entusiasmo fui e comprei uma ampola (que custou R$5), passei no cabelo e não vi essa mudança toda, só um brilhinho extra, mas como tenho noção que meu cabelo não é algo fácil de lidar, fui e comprei mais duas, vou usar a segunda hoje.








O indicado é que use uma ampola por semana, cada uma tem 15 mL e são vendidas individualmente ou em trio.




Vale a pena experimentar, é baratinho e pode funcionar muito bem no seu cabelo. Não tenho como comparar com a hidratação de salão de beleza porque só hidratei uma vez e já faz quase 2 anos.



Edilane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.