segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Protetor Solar


Boa noite,

Nossa pele sempre precisa de cuidados especiais, não que eu faça muita coisa, só hidratante e protetor solar, principalmente agora no verão, já que muitas pessoas curtem as férias em locais com bastante sol e mar.
Não podemos esquecer de usar protetor solar antes da exposição ao sol e reaplicá-lo de 2 em 2 horas ou sempre que necessário (depois de entrar na água, suor excessivo, etc).



Gosto muito dos produtos da Natura (Linha Fotoequilíbrio) e são os que estou usando atualmente para o rosto (fotos acima) e corpo (foto abaixo). Para o corpo uso o de fator 30 com 120 mL e para o rosto estou usando o fator 60 com 50 mL (custava quase o mesmo preço do fator 30 numa promoção no catálogo da Natura), mas comecei usando o de fator 30.



Já usei durante muito tempo o bloqueador solar da Sundown e funcionava bem, passava o mesmo produto no rosto e no corpo.



Também testei o bloqueador solar facial fator 50 da Avon com 50g e não gostei, ele dá muito trabalho para espalhar no rosto (muito branco) e quando você pensa que conseguiu deixá-lo transparente é só entrar na água que fica parecendo o fantasminha Gasparzinho (rsrs). Porém, meu marido gostou muito, evitou que ele se queimasse no sol, então não foi incomodo parecer o fantasminha já que cumpriu o esperado.



Recebi para experimentar o Ultra Sheer Neutrogena fator 55 da Johnson & Johnson numa amostrinha de 5mL, ele tem um cheirinho que me lembrou cola branca para papel e a textura é consistente (se é que posso falar assim). Gostei bastante, mas só deu pra usar umas 4 vezes (economizando).






Edilane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.