terça-feira, 12 de junho de 2012

Glossybox de maio: Especial Dia dos Namorados

Bom dia, minha Glossybox de maio, especial dia dos namorados, chegou na semana passada e hoje vim mostrar para vocês. Só não sei porque esses produtos seriam para o dia dos namorados, mas pelo menos só veio uma amostra grátis (desodorante para os pés Rexona).

Loção hidratante para pele seca e extrasseca (diferente da minha) da Hydratta;
Sabonete hidratação diária da Hydratta;
Sabonete hidratação intensiva da Hydratta;
Creme depilatório da Depiroll;
Creme noturno para cabelos da Pantene;
Rexona Efficient (desodorante para os pés) da Rexona - amostra grátis.
E também veio um vale presente de R$15 na novalua.com.br.

No geral, gostei dos produtos e é bom que experimento a Hydratta, pois nunca ouvi falar dessa marca. Como parecem produtos bem comuns, talvez não volte a falar sobre eles, mas se algo surpreendente acontecer, comunico a vocês.

Beijos e Feliz Dia dos Namorados para todos nós.


Edilane

10 comentários:

  1. Oie Flor!
    Estou pensando em assinar a Glossybox, mas não sei se vale a pena!
    Adorei teu blog já estou seguindo!
    Passa lá no meu qndo quiser tem sorteio :D
    Bjs boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas caixinhas, como a de abril especial Natura, valem a pena, mas já vi muita gente reclamando que só receberam amostras. Eu decidi só assinar algumas.

      Obrigada pela visita, já retribui.

      Excluir
  2. A Caixa é linda!muita gente reclama mesmo que recebe amostras na premium. Eu acho a beauty bem melhor. Gostei do post!! =D

    Ahh, tem sorteio de ESMALTES+MAKES lá no blog. \o/

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha assinatura virou um rolo nem sei se vão me mandar essa ,mas q me cobraram isso é claro q cobraram kkk,faz resenha do pantene amiga,bjuuuu

    luxoseafins.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não mandarem, reclame. Já vi muitas blogueiras falando que já receberam, então a sua tá quase chegando. Não gosto de resenhar produtos para cabelo porque nunca agem como prometem (pelo menos nos meus cabelos, não), mas ainda estou testando se esse funcionar, posto aqui.

      Bjo

      Excluir
  4. Ah, estava ótima a caixa... Gostaria de saber se esse tratamento noturno da Pantene é bom... Seguindo, beijãao!

    cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto tá normal, mas só usei durante 3 dias, hoje vai ser o quarto. Se for bom mesmo faço um post.

      Excluir
  5. Oi lindinha, parabéns pelo blog, tô seguindo, passa lá pra conhecer meu canto tá...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conhecer seu cantinho e estou seguindo também. Bjo

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.