domingo, 17 de junho de 2012

Lollipop: Beauty Color

Boa noite, hoje começo a mostrar os lindinhos da Coleção Pin-up da Beauty Color, o primeiro a ser usado foi o Lollipop. Ele é fácil de esmaltar e ótimo para limpar os cantinhos.
Usei uma camada da base 2 em 1 de orquídea da Risqué, duas camadas do Lollipop e uma camada da cobertura intensificadora da cor da Chillie's Pink. Só usei a cobertura intensificadora da cor porque esmaltei e fui dormir, quando acordei estava amassadinho e opaco.

Quando recebi os esmaltes da Beauty Color, estava com o Janis da Chillie's Pink nas unhas, daí veio a ideia de fazer uma filha única usando o Boop no dedo anelar, gostei. Não me conformei e esmaltei o polegar com o Anil Vinil. Tirando os borrões e as pontinhas das unhas descascando, gostei do resultado :).


E não deixem de participar do 2º Sorteio aqui no blog.

Edilane

10 comentários:

  1. Linda cor e ótima combinação de cores.

    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da cor, mas achei que não combinou comigo.

      Segui o seu também. Bjo

      Excluir
  2. Adorei o coral!!!
    Não tenho nada da BeautyColor! Sei la..tem marca que não tenho curiosidade em testar!!!
    Beijos
    Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o vidrinho lindo e o preço bem camarada, fui e comprei. Depois fiz parceria com a empresa e recebi 4 dessa nova coleção. Gosto bastante deles. Bjo

      Excluir
  3. Que lindo o esmalte, ainda não conhecia, mas adorei a cor, mesmo sendo alaranjada é bem delicada, não sei explicar, mas ficou linda essa cor. Adorei o seu blog e a receitinha da baba de maracujá.

    Já seguindo.

    Te convido à conhecer o meu cantinho, passa lá:
    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto dessa cor, mas estou aprendendo a conviver com ela. rsrs. A Beauty Color tem cores muito bonitas e bem brilhantes.

      Excluir
  4. o lollipop é lindo! adorei a nova coleção da beauty color!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de mais dessa cor, ficou linda nas suas unhas.
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da cor, mas não achei que ficou legal em mim. Que bom que você gostou.

      Bjo

      Excluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.