quarta-feira, 6 de junho de 2012

Janis: Chillie's Pink

Hoje o esmalte é afrodisíaco. Ele é o Janis e faz parte da coleção Sexy Rocker da Chillie's Pink. Usei 2 camadas e cobriu bem, médio (não é difícil, mas também não é tão fácil) na hora de limpar os cantinhos. Confiram o resultado:

Antes de esmaltar com o Janis passei uma camada da Base 2 em 1 de óleo de orquídea da Risqué.

P.S.:Hoje recebi uma ligação dizendo que chegou uma caixinha para mim, pensei que era a Glossybox de maio, mas não era. Ainda não vi porque chegou na casa de meus pais, mas logo posto aqui as novidades. Fico feliz quando lembram de mim. :)

Edilane


6 comentários:

  1. Muito lindo o esmalte! adoro esmalte rosa! *--*
    beijoos!

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, amei seu esmalte, não conhecia essa marca ainda, fiquei bem curiosar pra usar...kkkk
    Beijos e tenha um ótimo feriado :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só fui conhecer a pouco tempo, é o segundo que uso. Bjo

      Excluir
  3. que maravilhosa essa cor né? Tenho uma amiga que usa sempre é lindo!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.