sexta-feira, 1 de junho de 2012

Merengue de Morango e Hidratante Cremoso Loção: Chillie's Pink

Uma das minhas primas inventou de ser consultora da Chillie's Pink e para isso foi necessário adquirir um kit inicial para consultoras. Quando ela me disse os produtos que vinham no kit, reservei o Merengue de Morango (mousse hidratante) da linha Melt Afrodisiac, vi algumas pessoas falando no Facebook que ele era ótimo, uma delícia, mas quando chegou me surpreendi, tem cheiro daqueles remédios para criança sabor morango. Passei nos braços e pedi para que meu marido sentisse o cheiro e ele não gostou, então, não funciona como afrodisíaco para mim. rsrs. Depois de um tempo (não lembro quanto) ele fica suave e até cheirosinho. A embalagem é linda.


Comprei também o Hidratante Cremoso Loção Corporal da linha Don't Stop Afrodisiac e dei de presente de aniversário de casamento para meu marido. Ele perguntou se era para o cabelo, por causa da embalagem e da consistência do produto. rsrs. Esse é maravilhoso, uma delícia, suave e bem cheiroso. Se eu gostei e meu marido também, pode funcionar muito bem como afrodisíaco. hehe. Super aprovado.



O Merengue de Morango custa R$ 19,90 e o Hidratante Cremoso, R$ 24,00. Eles podem ser adquiridos com uma consultora ou na loja online da Chillie's Pink. Provem e depois me digam o que acharam, depende de cada um, gosto é gosto.


P.S.: Algumas pessoas podem dizer que estou falando mal dos produtos de uma parceira, mas não penso assim. Quando criei o blog foi com a intenção de compartilhar o que achei dos produtos que compro e utilizo e a minha maior parceria é com a verdade.


Não esqueçam do 2º sorteio que está rolando aqui no blog.

Edilane

8 comentários:

  1. não provei nenhum doa dois ainda, mas o merengue tem uma cara muito boa, muito bonito, mas quando o marido não gosta do cheiro não funciona mesmo, vou comprar pra tirar minhas conclusçoes e te conto. participe do sorteio la no blog http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia! Quanto a sua opinião... eu sempre espero que seja verdadeira, independente se vc ganhou ou não o produto para resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei o blog para falar exatamente o que acho dos produtos que experimento e tenho compromisso com a verdade. Bjo.

      Excluir
  3. Amei seus cremes, eu usava muito o merengue de morango da Natura, mas enjoei o cheiro , mas vendo esses seus me deu saudades...kkkk
    Amor obg por me responder viu, você passou mais de um Mês pra receber a primeira caixa da Glossybox, eu achei que a minha ia chegar no final do mês de maio, porque eu fiz a assinatura no dia 4 de maio, mandei o e-mail pra eles dai me falaram que quando não chega no final do mê chega no comecinho do outro mês, mas to tão ansiosa menina, eu queria tanto ganhar igual a sua da Natura..haha mais pelo que to vendo ñ vai ser.
    Nossa ...escrevi de mais, me desculpa linda eu me empolguei..kkkkkkkkkkk
    Beijos e bom final de semana pra você :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se empolgar a vontade, não tem problema. rs. Às vezes a gente ama um produto, mas de tanto usar acaba enjoando mesmo. Boa noite.

      Excluir
  4. Amei a resenha!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão e se tiver blog coloque abaixo do seu comentário que visitaremos.